Nem tudo são flores

10:11

No fim do ano passado resolvi que iria me mudar e morar "sozinha" vim pra SP, deixei meus pais, irmãos e bichinhos de estimação.
Mesmo morando compartilhado eu sentia uma enorme solidão, tive que aprender a lidar com a saudade de casa na verdade ainda estou lidando com esse sentimento.
Quando você esta longe dos pais você tem que aprender a conviver com a solidão, com a falta de aconchego, morar sozinha não é deixar de dar satisfação, muito pelo contrario, me sinto muito menos independente do que quando morava na casa dos meus pais, preciso avisar onde estou e com quem, se eu passar mal tenho que avisar mas sabendo que não terei ninguém pra me dar um chá, um remédio ou até mesmo me levar ao hospital.
Faz quase um mês que moro totalmente sozinha e até então eu não havia me dado conta de como é solitária essa vida, tenho mais responsabilidades que eu jamais teria se eu ainda morasse com meus pais,tenho que manter uma rotina pra poder manter o foco e não cair em depressão. Morar em uma cidade com tanta gente e ainda sentir solidão, mas ter certeza de que estou no caminho certo. Todos os dias agradeço a Deus pela oportunidade de correr atrás dos meus sonhos, toda vez que alguém me pergunta como é morar sozinha eu respondo "nem tudo são flores", mas é essencial pra quem quer crescer, evoluir como ser humano.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários